1

Para Refletir...

"A paz em ti ajudará a produzir-se a paz no mundo." - Joanna de Ângelis

 
Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 
Animado do firme propósito de orientar- se pelo caráter íntegro de seu pai, Bezerra de Menezes, com minguada quantia que seus parentes lhe deram, e animado do propósito de sobrepujar todos os óbices, partiu para o Rio de Janeiro a fim de seguir a carreira que sua vocação lhe inspirava: a Medicina.
BEZERRA DE MENEZES

Espírito franco e dedicado profundamente ao serviço filantrópico, auxiliando diretamente ao “pobre”, ao desfavorecido socialmente, fundou o Lar dos Velhinhos em Alagoinhas, o Lar do irmão Velho em Feira de Santana, o centro espírita Salustiano em Ribeira do Pombal, bem como o nosso Grupo da Fraternidade Leopoldo Machado; além de implantar a campanha do quilo em todas as cidades onde residiu.
ELÍSIO DÓREA

Leopoldo Machado, como era conhecido, iniciou-se na Doutrina Espírita pelas mãos abençoadas do inolvidável José Petitinga, no ano de 1915, tornando-se arauto da fé e do trabalho. Espírito de liderança, foi impulsionado às tarefas do bem e da verdade, vivendo a Doutrina Espírita em toda a sua pujança.
LEOPOLDO MACHADO

Scheilla é um Espírito muito conhecido e querido no movimento espírita brasileiro. Em sua última encarnação, nasceu na Alemanha, foi enfermeira e desencarnou em 1943, num dos bombardeios sofridos pela cidade de Hamburgo, no decorrer da 2ª Grande Guerra.
SCHEILLA

Espírito de muito sentimento, muito amigo, teve muitas andanças através de vários corpos. Teve poder e muita autoridade nas mãos, principalmente, a partir da Germânia. Contudo, era místico, rígido e disciplinado.


Adicione este artigo nas suas redes sociais!